segunda-feira, 10 de outubro de 2016

UM MARAVILHOSO TEXTO PARA O ANO DE 2016



Um maravilhoso texto da nossa amiga e estudante Angela Maria para iniciar o ano de 2016 com o pé direito.

Se você ainda não conhece este livro, descubra porque mais de 80 milhões de leitores tem esse livro como a solução para todos os seus problemas. 


*A Cultura Racional é o Conhecimento Legítimo da Razão da Vida.* 

Nela estão contidas todas as respostas que você procura.

Asseguro que cedo ou tarde, o leitor terá provas concretas de que este livro prova e comprova a existência de uma forma de vida da qual seus olhos não alcançam. 


Na primeira etapa você começará naturalmente a sentir a presença, sem abalos ou choques. Com o tempo, ainda tão natural como seu crescimento físico, a sua visão já começa a distinguir e de forma independente à luz solar, a ver que de fato não estamos sozinhos. 

No processo de evolução natural, se houver dedicação e interesse do leitor, com as provas se acumulando, o leitor passa a ter um contato natural com planos superiores. 

Já sabendo que tem com quem contar, o leitor já resolve problemas físicos, morais e os de origem "espiritual" pois este se encontra acima do plano terreno. 

Este livro não é religião, não existem casas de pregação, não impede que você tenha preferências religiosas, não proíbe, não rótula, não impõe, mas de forma natural muda sua forma de ver a vida. 

É claro, que como todo conhecimento, necessita do leitor que siga em frente com os livros. Muito embora uma pequena parcela tenha adquirido nos primeiros 21 livros, o que a grande maioria consegue com alguns anos de estudo. 

É necessário, como dizia Sidarta Gautama (o buda), que conhecimento é como um barco usado para atravessar um rio. É desnecessário continuar arrastando o barco após a travessia. O conhecimento apenas serve para te ajudar na travessia. 

Então, se trata de leitura no processo inicial, estudo no tempo exato e prática no fim. De forma natural, o antigo leitor, detentor de conhecimento, se tornou aparelho Racional recuperado, e já não sente ou tem necessidades matérias como os demais. Como em muitas das propostas religiosas sem resultado, a Cultura Racional de forma natural desprende o estudante da vida material. 

Esse desprendimento, de forma equilibrada, provê ao vivente uma vida mais leve, com a necessidade básica e uma vida mais simples e fácil de ser vivida. 

Por esse motivo, um grupo de estudantes na condição de aparelhos Racionais recuperados, ao se reunir nas praças das cidades para a divulgação, passam paz e luz aos mais sedentos de solução, aos que já se encontram no limite do seu desgaste material. 

A vida deve, a essa altura, depender apenas daquilo que é necessário e de certa forma precisa para a sobrevivência terrena. Já que estamos vivendo em uma condição deformada, ainda dependendo de sustentabilidade natural da própria espécie. 

A sua vida se torna fácil de ser vivida pois já sem ambições passa a se satisfazer apenas com o necessário para se manter alegre e saudável. 

A vida natural, é uma vida de desprendimento de tudo aquilo que é desnecessário para o seu viver. Tudo aquilo que foi criado para mantê-lo ocupado o suficiente e sem notar que seus dias são contados. 

Alguns vêem a vida, como uma caixa de surpresas, como quem tem hora pra chegar e não se sabe a hora de partir. 

Outros vivem na insegurança e medo do inusitado, do imprevisível. Já o estudante consciente, lida com naturalidade nos momentos mais impactantes. Outros já não são pegos de surpresa pois a clareza do seu próprio destino (clarividência), auxilia como lidar ou evitar os momentos de desconforto. Tudo isso sem limitar ou intervir na vontade humana. Seja você, mais um que passou a se conhecer. 

Aprenda a enfrentar as dificuldades que tanto incomodam e coloque de lado todo o desconforto. 

Seja aquele que domina o problema e não dominado por ele. Evite, antevendo problemas, com a solução para todos os males. Tire suas dúvidas de vez, quebrando conceitos pré concebidos, e inicie seriamente a mudança da sua vida pessoal. 

Se você já está desgastado de supostas soluções, segure firme nessa solução que não promete mas cumpre o que diz. 

A Cultura Racional, na minha vida e na dos que me cercam, deu provas incansáveis de sua incomparável eficácia. Mudou meu modo de ver o futuro, auxilia o meu presente, cura aqueles que já se encontravam em condições aparentemente sem solução. Eu, a esta altura, se já era convicto conscientemente de que é verdadeiramente a solução para vida DEFINIDA E DEFINITIVA, hoje já não me deixa mais sem respostas para cada momento da vida que nos cerca. 

Compreender não é simplesmente ter que aceitar mas entender com os olhos do criador da vida, porque o que nasce tem que morrer, compreender que a matéria e toda sua composição é falha, fraca, poluída e degenerada. 

Compreender que sendo esta vida, uma transição provisória, alguns tem o privilégio de passar por ela de forma leve e sem sofrer tanto como aqueles que sem respostas tentam viver ou sobreviver nesta selva a qual chamamos de Terra. 

A lei do mais forte impera, aonde sobreviver se sobressai mais do que apenas viver. E vive aquele que se tornou consciente, sobrevive aquele que em um mar revolto, bate os braços sem saber aonde ir e a quem pedir por ajuda. 

Viva a vida de forma natural, compreendendo o que lhe é necessário para seu sustento. 

Busque a mudança para aparelho Racional pondo um freio nos gostos e vontades. 

Se você não está no controle da vida, se você não é quem define as regras do jogo, então apenas respeite o Dono da vida, que provê o seu sustento naturalmente. 

Aprenda como solucionar a sua ansiedade pelo desconhecido tornando-se um conhecedor. Seja muito, mas muito feliz, quer seja aparentemente com POUCO OU MUITO, sabendo que o POUCO com DEUS é muito, e o muito sem Deus é nada. 

Tente ao menos, tire as provas e como são Tomé, veja para ser e não apenas crer. 

Desejo luz nos anos a seguir pelo desenvolvimento do Raciocínio. 
Salve.








Nenhum comentário:

Postar um comentário