sábado, 12 de novembro de 2016

VOCÊ SABE QUEM É ELE?


Você sabe quem é o Sr. Manoel Jacintho Coelho? 

Os livros Universo em Desencanto são de autoria do Mundo Racional, do Racional Superior. 

O Racional Superior é um habitante do nosso mundo de origem, o Mundo Racional. Não é espírito, não é um ser material, é um corpo de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, uma energia superior a todas as energias, um raciocínio superior a todos os raciocínios que, através do seu representante aqui na Terra, o Sr. Manoel Jacintho Coelho, ditou esse conhecimento para a redenção de toda a humanidade. 

Conforme vamos lendo, vamos cada vez mais nos familiarizando com esse ser e tendo a real e exata noção desta realidade, de forma que para conhecer melhor o autor é necessário primeiro, conhecer sua obra: os livros Universo em Desencanto. 

O senhor M.J.C. foi quem recebeu as mensagens do Racional Superior e as ditou, e transformou essas mensagens nos livros Universo em Desencanto. 

A ligação do Sr. M.J.C. com o Racional Superior nada tem de telepatia ou psicofonia, essas ligações se referem ao campo elétrico e magnético e a ligação do Sr. Manoel com o Racional Superior é por meio da imunização racional, pelo raciocínio desenvolvido. 

Esse contato com o Racional Superior só foi possível por o Sr. Manoel ter vindo ao nosso mundo de origem com o raciocínio já desenvolvido para realizar essa missão. 

Então, esse Ser se apresentou como voluntário e deixou a condição de Racional puro, limpo e perfeito no Mundo Racional e empreendeu essa jornada cósmica, passando por várias transformações, chegou as mesmas condições que nós, se transformando em um ser de matéria para trazer o conhecimento de retorno de todos ao nosso verdadeiro estado natural de ser, seres de vida eterna e vida própria. 

Então, nunca é demais dizer: muito obrigado Sr. Manoel!! 

Leia os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO!! 

COMENTÁRIOS DE ESTUDANTES

EU: AGRADECER AO PAI SEMPRE É POUCO. GRATA A TODAS AS DÁDIVAS, MAS MAIS GRATA AINDA PODER TER NAS MÃOS A CHANCE DE ESTUDAR PRA RETORNAR. OBRIGADA PAI POR ESTA GRANDIOSA CHANCE!!

POR: Luzineth Florinda Rosa 
Salve! O único que não se deformou, nunca precisou perder nenhuma das suas partículas cósmica em nenhuma das 7 partes para fazer um corpo de matéria cósmica; nem no sol, nem na lua, nem nas estrelas, nem na água, nem na terra, nem nos vegetais e nem nos animais. Pois, bastou lhe, apenas enviar uma micro centelha de Energia Racional para dar o efeito de um corpo igualzinho do corpo humano, porém já nasceu ligado ao seu verdadeiro corpo eterno no Mundo Racional; para lhe servir de seu único aparelho aqui no planeta Terra; para que de lá do mundo Racional ele pudesse editar e editou ao alcance de todos entender, ao alcance de todos compreender, ao alcance de todos alcançar o entendimento dos textos dos livros original Universo Em Desencanto, para todos que quiserem ler, alcançar estudar para deixar de ser pensador, sofredor, mortal e poder retornar ao seu verdadeiro mundo de origem e de todos (o Mundo Racional) De Toda Humanidade. 




Ligue na Rádio Online


CONHEÇA MAIS EM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário