terça-feira, 14 de junho de 2016

SABATINA RACIONAL 13



TEMA DESTA SABATINA: PORQUE EXISTEM PESSOAS QUE AGREGAM E PESSOAS QUE DESAGREGAM ENERGETICAMENTE?

BOM DIA RACIONAL AOS AMIGOS DA FASE!!


AMIGOS, ADMINISTRADORES E QUALQUER ESTUDANTE PREPARADO PARA PARTICIPAR DESTA SABATINA SÃO BEM VINDOS A REALIZAREM SEUS COMENTÁRIOS E CONSIDERAÇÕES.


ESTA SABATINA ACONTECE NO GRUPO PROVAS E COMPROVAÇÕES RACIONAIS E, É FACILITADA POR ALGUNS ESTUDANTES SEM POLÊMICAS OU IMPOSIÇÕES DE OPINIÃO, ELA É TRANSCRITA PARA ESTE BLOG NA INTEGRA.

https://www.facebook.com/groups/provasecomprovacoesracionais/
O NOSSO OBJETIVO É ESTIMULAR O ESTUDO E O APRENDIZADO.

BOM TRABALHO PARA TODOS!!



PORQUE EXISTEM PESSOAS QUE AGREGAM E PESSOAS QUE DESAGREGAM ENERGETICAMENTE?

PORQUE É ASSIM, SE NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM?


Wilma Fernandes, Angela Maria, Lêdda Arwen, Mel Racional, Alzira Rodrigues, Lucilla Hadler Azevedo, Marília Souza, e todos que desejarem considerar Racionalmente, fiquem a vontade.

Este tema vai ajudar a esclarecer as influências energéticas sobre as pessoas.

Lu Adolf - Salve a todos


Oldack Borges - Os egoístas e invejosos, que sugam a vida dos outros! Não querem ver ninguém bem e tem inveja da felicidade dos outros. Não percebem que vivem numa grande obscuridade espiritual, e contaminam tudo em volta, inclusive o ar. Só o tempo, para essas criaturas conseguirem evoluir e fazerem brilhar a própria luz interior, que encontra-se envolvida nesta obscuridade existencial de animal!


Lurdes Correia - Salve!


Angela Maria - Tudo é energia materializada para o bem ou mal, vamos vibrar na energia em que nos ligarmos. Racional pura,limpa e perfeita. Elétrica,vem aparente. Magnética,mal puro.


Lurdes Correia - Salve! 


Wilma Fernandes - É verdade Lu Adolf no livro o Racional Superior nos diz: " "Somos ferramentas de lapidação, um lapida o outro"


Lu Adolf - Em resumo é isso mesmo amiga


Wilma Fernandes - Não há efeito sem causa, tudo tem um porque. Somos natural de uma energia, mas por estarmos fora do nosso estado natural, ficamos envolvidos por outras duas energias deformadas, que é a energia regente do animal irracional. 


A humanidade toda formada dentro deste campo elétrico magnético. Quando se trata da formação da humanidade, sabemos que toda humanidade foi formada dentro do contexto das energias regente do irracional. 


Todos naturalmente, tem certas doses de energias elétrica magnética na sua formação, ao mesmo tempo essas energias atuam na nossa mente. As energias do irracional, desde o irracional de grande porte, ao irracional de minimo porte. 


Assim como existe o carneiro que é vingativo, se a pessoa tem na sua formação a energia que rege o carneiro, então esta pessoa é vingativa, se a pessoa tem na sua formação, a energia de cobra, então esta pessoa é traiçoeira,se a pessoa tem na sua formação a energia de macaco, então essa pessoa vive fazendo macaquices, palhaçadas, kkkkkk se a pessoa tem na sua formação a energia de sangue suga, então então esta pessoa vive a vida toda sugando os outros. 


Com o estudo diário, caprichoso, dos livros Universo em Desencanto,vamos recebendo uma dosagem homeopática 

(aos poucos, se for intensa a nossa matéria tao enfraquecida não aguenta) recebendo o tratamento da Energia Racional que é a energia do nosso verdadeiro estado natural, e é uma energia infinitamente superior as duas energias do irracional. 

Essa energia Superior vai enfraquecendo essas dosagens de energias inferior contidas na nossa matéria, automaticamente, atuando na nossa mente, nos dominando, nos manipulando, nos fazendo agir exatamente como é a natureza de tais animais.


Lu Adolf - Perfeito amiga


Lurdes Correia - Esclarecimento perfeito


Sônia Regina Palma Branca - Analisando o texto do banner, procurarei expressar meu primário entendimento sobre esse assunto que é delicado, pois, esbarra nas influências das energias elétrica e magnética, lembrando que ainda não estamos imunizados Racionalmente... Nos Livros Universo em Desencanto...


Lu Adolf - Muito bom amiga


Lêdda Arwen - Salve Lu Adolf!!! Na realidade esta frase: Escolha muito bem com quem dividir energias, tem gente que soma e tem gente que suga… 

Se torna praticamente nula diante dos movimentos da Natureza em relação com relacionamentos porquê existem as lapidações que são necessárias a todos e lembremos que existiu durante milênios, nossas semeaduras neste plano deformado e degenerado... e a colheita é obrigatória.
Como podemos julgar? Se todos nós somos criminosos?
A Obra Universo em Desencanto se destina à humanidade. Se vou divulgar é porque estou servindo ao Mundo Racional e sobretudo amparado por Ele, na certeza do meu certo que essa é minha estrada, logo estou orientado e protegido pelo meu Mundo de Origem. Na Obra temos: Racional Superior, Superior Racional, Tribunal Racional, Justiça Suprema a Tudo e a Todos, Contencioso Universal, Voz Suprema de Outros Mundos. Não pertencemos ainda a essas estâncias, daí, como julgar se todos são criminosos. TUDO AQUI QUE EXISTE DE TORPE, NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS. O Mundo Racional nos deu como incumbência o salvar, o fazer o bem sem olhar a quem, não somos órgãos de julgamento. Quem não faz por onde é que culpa A, B ou C pelos insucessos, agora quem tem Universo em Desencanto da Universidade de Cultura do Mundo Racional como mapa, planta e bússola, tem a orientação garantida, não vive em mediocridade, já sabe que é eterno, tem si a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS!!!
SALVE!!!

Lu Adolf - Lindo Lêdda Arwen


Eraldo Martins - PAI MANOEL DIZIA PRA NÓS, GENTE! VAMOS RESUMIR? ESTÁ LÁ NO QUINTO VOLUME DA OBRA! O LIVRO DA MEDICINA! "MAIS OU MENOS NO MODO DOS FILÓSOFOS "NÃO QUERO FAZER COMENTÁRIOS, PORQUE É LONGO! E A MAIORIA DOS VIVENTES, TEM PREGUIÇA PRA LER! PORTANTO RESUMI! ESSA FILOSOFIA ACIMA, É UMA PROVOCAÇÃO! RSRS É PRA V. QUAL É A NOSSA! RSRSR
VAMOS DEIXAR O "BICHO "CURIOSO"? RSRS _____________


Mel Racional - Pois é, gente boa, gostei das falas de meus maninhos (as)! Em meu parco saber, posso complementar dizendo que, às vezes, nem mesmo a pessoa sabe que é uma sugadora de energias das outras; e muitas vezes, esta que suga é uma pessoa prestativa, é uma pessoa boa, coitada; conheço pessoas assim; é da formação dela da personalidade animal; mas no seu íntimo, está uma Alma maravilhosa! É neste ponto que todos são iguais. Então, cabe ao sabedor das personalidades do encanto e do desencanto; duas personalidades distintas; a personalidade do encanto é a animal, a inconsciente, e está toda cheia de comandos magnéticos, comandos sugadores, atrasados, possessivos, vingativos, todo o mal está em cima deste ser, coitado, que nem desconfia o que se passa com ele; e se o ser tem consciência, tenta deixar de ser assim e não consegue, só com muito tempo de trabalho consigo mesmo... Quando a pessoa começa a se conhecer, vai trocando esses comandos e vai se firmando os comandos da personalidade do desencanto e a pessoa vai tendo forças para ir se dominando, dizendo para si mesmo: eu amo o meu próximo e quero o melhor para ele... Eu faço isto comigo todos os dias; quando eu estou com raiva deste ou daquele; sim, porque ainda não sou de toda pureza; tenho comandos egoístas e eu também ainda tenho um meu lado ego, animal, só que com uma grande diferença, sou consciente destes meus lados e dos meus semelhantes e saiu controlando este meu lado que é muito feio; e como eu quero ser bonita para a minha grande Mãe Maior, a Natureza, e para mim mesma, quero subir para o meu lugar de origem; eu me torno uma pessoa melhor; mas é um grande sacrifício consigo mesmo... Bem é por aí manos!


Lu Adolf - Adorei mana


Maria De Lourdes Francisconi - Salve.


Antonios Dos Santos - Saudações Racionais a todos! 

O ser humano é um aparelho elétrico e magnético feito e formado pela natureza, que é um conjunto elétrico e magnético. Nessa condição, o ser humano recebe da natureza todas as orientações, intuições, pensamentos e imaginações que são irradiados no cérebro humano! Ressalte-se que essas duas energias (elétrica e magnética) pertencem aos animais irracionais e são duas energias que mantêm o desequilíbrio do ser humano, que está ligado a elas. 

Cada pessoa, por formação da natureza, é propensa a receber mais quantidade de energia elétrica ou mais quantidade de energia magnética. A energia elétrica pode ser comparada como a energia do bem aparente e a magnética como a do mal, do puro mal. Assim sendo, o ser humano está exposto à variação dessas duas energias e, por isso, não tem regulagem. Uma hora atua a energia elétrica (fraca, moderada, forte, intensa e super intensa) outra hora a energia magnética (fraca, moderada, forte, intensa e super intensa). Daí decorrem as variações de comportamento e atitudes das pessoas. 


As pessoas mais dotadas de carga magnética, em razão de sua própria formação de natureza, irradiam fluidos de antipatia, de maldade, de desequilíbrio, de violência, de inveja, de brutalidade e até de monstruosidade! É por isso que tem pessoas que só irradiam fluidos de antipatia e outras só fluidos de simpatia, conforme a natureza mais elétrica ou mais magnética de cada um! 


Para haver a regulagem perfeita, o equilíbrio, é preciso que o ser humano receba o tratamento feito pela Energia Racional, que é superior às energias elétrica e magnética! E esse tratamento e feito com a leitura diária dos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional! A Energia Racional vai eliminando gradativamente a atuação da energia elétrica e magnética no ser humano, até chegar ao ponto de eliminar totalmente e o ser humano ficar equilibrado pela Energia Racional! 


Lu Adolf - Perfeito amigo


Lurdes Correia - Salve! 


Sandra Barbosa - De acordo com a Cultura Racional, tudo depende da áurea eletromagnética de cada um. Se for mais elétrica a pessoa é mais positiva, se é mais magnética mais negativa.


Lu Adolf - Maravilha Sandrinha


Tone Ely - Complemento lembrando que há também as variações das cargas elétricas e magnéticas.

Que faz com que em determinadas horas mesmo pessoas que tendem a ser positivas (de formação fluídica eletromagnética predominantemente elétrica) passam por momentos de lapidações mais pesados e vêm a ter características violentas, sugadoras, repulsivas, etc.
A leitura e compromisso com a fase racional nos mantém em equilíbrio.
Salve!

Lu Adolf - Com certeza amigo


Jose Antonio - Muito bonita sua explanação Mel, mas vale lembrar que as religiões, seitas e doutrinas sempre pregaram a união, a vigiar a nossa própria personalidade no intuito de mudarmos a nós mesmos, mas todos os conselhos nunca deram resultados por mais que usasse de esforço para mudar nosso comportamento, mudava por uns dias e logo estávamos agindo do mesmo modo novamente, agressivos, rancorosos, invejosos, maldosos isso porque? Porque somos comandados, somos inconscientes, estamos envolvidos pelas energias deformadas, dominados e isso não se resolve com conselhos mas sim com tratamento e o tratamento perfeito para curar todas essas nossas doenças é o estudo do livros Universo em Desencanto aí vamos passando de dominados a dominador.


Mel Racional - Verdade Jose Antonio, enquanto estivermos elaborando com o nosso pensamento impuro, estaremos assim, com o campo aberto para os impuros do espaço nos utilizar...


Jose Antonio - É verdade minha irmã e só conseguiremos deixar de elaborar pensamentos impuros desenvolvendo o raciocínio nos estudos dos livros universo em desencanto.


Ronaldo Oliveira - Salve! Quem vive para a matéria é um sugador, alem de ser "atrevido varejão", como descrito nos livros. Sabemos que tudo tem limite, mas a matéria é insaciável, então materialistas fazem tudo pra vencer aparentemente, "o papagaio que fala melhor, que ilude mais, que mente mais, que finge mais, que se fantasia melhor, é o melhor", é assim no encanto, na cegueira de olhos abertos, com sugestões, auto-sugestões. Se num relacionamento pessoal ou profissional um dos indivíduos é focado, respeitoso e dedicado e outro não, então automaticamente já está havendo sugamento de energia, toda atenção é pouca porque quem é sugado demais pode passar a se fechar e deixar de colaborar equilibradamente com a sociedade. Está escrito nos livros Universo Em Desencanto, que os bons apenas querem viver bem(não os bons aparentemente...), e sempre sendo lapidados pelos maus, e muitas vezes se tornando maus também pra se defender dos maus, ou seja, pra equilibrar só mesmo a Energia Racional que é natural da nossa Verdadeira Origem, esclarecendo tudo, tim.. tim.. por tim.. tim.., e proporcionando um equilíbrio natural, mas conviver com quem ainda não está nem aí pra nada, e muitos fingem que estão bem até enganando a si mesmos, porque só existe o bem verdadeiro quando se conhece a Verdade, sem a Verdade continua no encanto, e a Verdade é que somos Energia e não matéria, estamos fora do nosso natural, por isso tudo na matéria é deformado. Então, respeito, porque quem gosta arranca pedaço, respeito é o melhor de tudo, o mel do mel. Agora, está escrito nos livros Universo Em Desencanto que todo respeito às leis e aos governos é pouco, porque as leis e os governos existem para os povos não ultrapassarem limites, ou seja, muitos crimes tem que ser punidos, os agentes da lei aqui no plano material tem que ser respeitados, sem eles não haveria equilíbrio nessa sociedade de muitos que ainda não se conhecem, e também um detalhe importante, analisar é diferente de julgar, analisar é necessário para entender e se posicionar sobre tudo e todos.


Lucilla Hadler Azevedo - Salve a todos! As respostas nesta sabatina estão ótimas, em perfeita sintonia e compreensão...

Às vezes nem podemos escolher com quem dividir energias uma vez que ainda é de difícil identificação.
Quantas vezes pensamos estarmos sendo sugados energeticamente e mais tarde vamos entender que tudo não passou de uma lapidação necessária para o nosso aprendizado. Enquanto matéria, seremos constantemente lapidados por energias elétrica e magnética em virtude de nossa ligação ainda com essas energias, ambas negativas.
Vai depender de muito estudo, muita compreensão da Cultura Racional, para a completa ligação com a energia pura Racional. Concordo plenamente que não nos cabe julgar ninguém que tenha cruzado nosso caminho pois todos temos muito que aprender com todos... É realmente, causa e efeito...









Nenhum comentário:

Postar um comentário